Microsoft lança o novo Windows 10 Insider Build 19541 com o novo ícone em uso do local, nova versão de Cortana

A Microsoft lançou hoje o Windows 10 Insider Preview Build 19541 para Insiders . Essa nova versão do Windows 20H1 inclui um ícone atualizado em uso no local, otimização na Cortana, melhorias no gerenciador de tarefas…..

Novidades:

O que há de novo no Build 19541:

Atualização do ícone em uso do local

O ícone da área de notificação para quando um aplicativo estiver usando sua localização. O novo ícone se parece com o acima.

Mostrando arquitetura no Gerenciador de tarefas

Ao usar a guia Detalhes no Gerenciador de tarefas, adicionamos uma nova opção para mostrar a arquitetura de cada processo. Se você estiver interessado, pode adicioná-lo clicando com o botão direito do mouse no cabeçalho de uma coluna, escolhendo Selecionar Colunas e selecionando Arquitetura na lista.

Alterações, melhorias e correções gerais no PC

Bugs ainda sem solução :

  • O BattlEye e a Microsoft encontraram problemas de incompatibilidade devido a alterações no sistema operacional entre algumas versões do Insider Preview e determinadas versões do software anti-fraude BattlEye.Para proteger os Insiders que podem ter essas versões instaladas em seus PCs, aplicamos uma retenção de compatibilidade nesses dispositivos contra a oferta de versões afetadas do Windows Insider Preview. Veja este artigo para detalhes.
  • Estamos analisando relatórios do processo de atualização interrompido por longos períodos de tempo ao tentar instalar uma nova compilação.
  • Estamos analisando relatórios de determinadas unidades USB 3.0 externas que não respondem ao Start Code 10 depois de conectadas.
  • O painel de controle Otimizar unidades está relatando incorretamente que a otimização nunca foi executada em alguns dispositivos. A otimização está sendo concluída com êxito, mesmo que não esteja refletida na interface do usuário.
  • A seção Documentos em Privacidade tem um ícone quebrado (apenas um retângulo).
  • A Conexão de área de trabalho remota falha ao tentar se conectar a várias sessões.
  • O recorte não está funcionando em monitores secundários.
  • A linha do tempo não está exibindo nenhuma atividade.
  • Estamos investigando relatórios de que a pesquisa do Outlook não está funcionando para alguns insiders.

Fonte: Microsoft

Os comentários estão encerrados.

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: