Canal Microsoft Edge Dev é atualizado com novos recursos e correções de bugs

A Microsoft anunciou hoje o lançamento da compilação v81.0.403.1 para o canal Edge Dev. A atualização tem alguns novos recursos, inúmeros correções de bugs e melhorias. Para os desenvolvedores, essa compilação inclui  a nova visão z-Index que os ajuda a isolar os diferentes contextos de empilhamento de uma página web.

Recursos adicionais:

  • Ativou a ferramenta visualizador em 3D nas Ferramentas do desenvolvedor F12.
  • Localização habilitada das ferramentas de desenvolvimento F12 para que correspondam ao idioma que o restante do navegador está usando.
  • Habilitou o link no menu… para a página de gerenciamento de Extensões nas janelas do Application Guard agora que as extensões foram habilitadas.

Confiabilidade aprimorada: 

  • Corrigido um problema em que a navegação em determinados sites causa uma falha no navegador.
  • Corrigido um problema em que sites que usavam o prompt de credenciais do Windows para efetuar o login às vezes causavam uma falha no navegador.
  • Corrigido um problema em que o uso de coleções às vezes causa uma falha no navegador ao fechar uma janela.
  • Foi corrigido um problema em que determinados vídeos protegidos por DRM não eram reproduzidos nas versões do Windows Insider.
  • Corrigido um problema em que determinados vídeos protegidos por DRM não eram reproduzidos em determinados dispositivos.

Mas como a versão v81.0.403.1 do Microosft Edge está em um canal ”Dev”  a proporção que  novos recursos são adicionados, novos bugs surgem.

Bugs: 

  • A caixa de diálogo para instalar um site como um aplicativo às vezes não é exibido.
  • Os usuários de determinados pacotes de software de segurança verão que todas as guias não são carregadas com o erro STATUS_ACCESS_VIOLATION. 
  • Após uma correção inicial recentemente, alguns usuários ainda estão enfrentando as janelas do Edge ficando todas pretas. Os pop-ups da interface do usuário, como os menus, não são afetados e a abertura do Gerenciador de Tarefas do Navegador (o atalho do teclado é shift + esc) e a interrupção do processo da GPU o corrige. Observe que algumas dessas correções ainda não existem no canal Estável, e o problema parece afetar apenas os usuários com determinado hardware.
  • Alguns usuários ainda não estão vendo as coleções ativadas por padrão no Canary e Dev. Para usuários que desejam experimentar coleções, ativar o sinalizador na borda: // flags / # edge-collections ainda deve funcionar para ativar o recurso.
  • Existem alguns problemas em que os usuários com vários dispositivos de saída de áudio às vezes não ouvem som do Edge. Em um caso, o Edge fica mudo no Windows Volume Mixer e, sem o som, corrige-o. Em outro, reiniciar o navegador o corrige.
  • Em certos níveis de zoom, há uma linha perceptível entre a interface do usuário do navegador e o conteúdo da web.

Lembrando que o Microsoft  Edge possui canais de desenvolvimento Beta, Dev e Cannary.

Fonte: https://techcommunity.microsoft.com/t5/discussions/dev-channel-update-to-80-0-403-1-is-live/m-p/1133488

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: