Windows 10 Insider Build 21313 com várias melhorias e uma pequena novidade

A Microsoft lançou a Build 21313 para participantes do programa Windows Insider no canal Dev.

O QUE HÁ DE NOVO NA BUILD 21313

Expandindo notícias e interesses para mais idiomas e mercados
  • Ouvimos seu feedback! Hoje estamos entusiasmados em anunciar que estamos expandindo a experiência de notícias e interesses na barra de tarefas para um conjunto mais amplo de idiomas e mercados internacionais. Anteriormente, a experiência estava disponível apenas nos Estados Unidos, Canadá, Grã-Bretanha, Austrália e Índia. Isso agora significa que o conteúdo de notícias, previsões meteorológicas, atualizações de esportes e finanças serão baseados em sua localização em qualquer lugar do mundo!
  • Como lembrete, continuamos a lançar o recursos notícias e interesses para o Windows Insiders, o que significa que ele ainda não está disponível para todos no Canal Dev.

O novo Microsoft Edge para substituir o Microsoft Edge Legacy

Nessa Build a Microsoft vai remover o antigo aplicativo do Microsoft Edge Legacy e substituir por o novo Edge baseado no Chromium.

ALTERAÇÕES E MELHORIAS
  • Com base no feedback, e para se alinhar com o fato de que as compilações do Dev Channel não são combinadas com uma versão específica do Windows 10, atualizamos o nome da versão exibida para agora ser Dev.
  • Ouvimos comentários de que não estava claro como desligar notícias e interesses se essa era a sua preferência. Para ajudar a lidar com isso, alteramos a opção “Oculta” no menu de contexto da barra de tarefas para agora dizer “Desligar” para tornar essa funcionalidade mais clara.
  • Com base no feedback, fizemos alguns pequenos ajustes na animação de lançamento do novo aplicativo para melhorar a velocidade e torná-la um pouco mais suave.
  • A melhoria da barra de candidatos no teclado touch anunciada na semana passada, onde exibe 5 candidatos no máximo e os centraliza em posição acima do teclado começou a ser lançado.
  • A nova experiência de digitação de voz que foi anunciada em setembro começou a ser lançada para todos os Insiders no Canal Dev. Pressione a tecla Windows+ H se quiser experimentá-la em um dos idiomas suportados.
  • A alteração para permitir a fixação de itens em nosso design de histórico de área de transferência atualizada (dentro do batedor de emojis) está agora sendo lançada para todos os Insiders no Canal Dev.
  • Fizemos mais algumas atualizações para nossas equipes de pesquisa de emojis com base no feedback, incluindo que a programação agora retornará os 3 emojis tecnólogos e o RIP agora retornará o emoji de lápide. Também atualizamos a busca em russo para que o emoji com a letra? em suas palavras-chave agora também pode ser encontrado usando a letra e. Por favor, mantenha o feedback chegando!
  • Estamos removendo o recurso de copiar e colar um corte de tela diretamente em uma pasta no File Explorer por enquanto devido a um problema descoberto graças ao feedback do Windows Insiders. Esperamos ree habilitar esse recurso em uma atualização futura depois de abordarmos esse problema. (Essa alteração também foi lançada para o Windows Insiders no Canal Beta como parte da recente atualização do Windows Feature Experience Pack .)
  • Como parte de nosso trabalho de iconografia contínua, esta compilação introduz um novo design para o nosso ícone narrador.
The essence of the icon is the same (a computer with a speech bubble), but now the speech bubble is brightly colored rather than just white lines on a blue background.

BUGS RESOLVIDOS

  • Corrigimos um problema que resultou em alguns Insiders experimentando um IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL bugcheck ao tentar atualizar para uma compilação mais recente.
  • Inúmeras correções para o recursos Noticias e Interesses.

PROBLEMAS CONHECIDOS

  • Estamos investigando um problema em que, se você acessar um dispositivo AAD (AAD) do Azure Active Directory via Remote Desktop (RDP), ele não se conectará após a atualização para a Build 21313. Para resolver o problema, adicione a seguinte chave de registro:

Tecla: [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\IdentityStore\LoadParameters\{B16898C6-A148-4967-9171-64D755DA8520}]

Valor: “Ativado”=dword:00000001

Fonte: Microsoft

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: